O que um torcedor tem a dizer sobre o sucesso do seu adversário?

Porque nem só de momentos felizes existe o esporte.

A euforia da conquista, é algo inexplicável e de impressões significativas desde palpitações aceleradas a arrepios e alegria extrema. E o que se tem a dizer quando esses sentimentos que você queria estar passando acontece com o rival?

Inveja? Quem nunca? Atire a primeira pedra, aquele que não quis trocar a frustração e decepção com a derrota pela alegria inenarrável do adversário.



É tão ridículo quanto desnecessário querer sempre ganhar, isso nunca acontecerá, mas a insistência da crença no impossível ainda dá a sensação de ilusão que vencemos uma, duas vezes e sempre venceremos igualando um rolo compressor, que não dará chances para os oponentes ganhando tudo e de todos sem a menor noção da realidade e sem notar deixando a razão ser a controladora total das emoções.

Mas a pior hora é aceitar, ficar quieto e apenas relevar a zoação, a piada, a revolta e raiva que se sucede após ver o seu maior rival comemorando algo, que as vezes é uma coisa que você nem quer conquistar, mas só o fato de ver a felicidade deles por isso, você não quer que tenham a oportunidade de ser alegre ao menos uma ou algumas vezes e querendo que caiba a você só comemorar e sentir a supremacia as vezes até inexistente do seu clube por essa ou aquela conquista.


A verdade é que um texto como pode hoje ser de um torcedor que está vendo seu rival comemorando, mas não é impossível daqui um tempo se inverter os papéis e este autor se tornar o rival.


Comentários